Homem é preso com pistola e munições dentro de festa no Araçagi
Polícia Militar foi recebida a tiros.

Um homem de 33 anos foi preso por volta das 19h00 de terça-feira (8), com uma arma de fogo, no Loteamento Rio Claro, no bairro do Araçagi, em São José de Ribamar.
Policiais do Esquadrão Raio do 40º Batalhão de Polícia Militar foram informados que no endereço citado estava sendo realizada uma festa, com registro de disparos de arma de fogo.
Durante a diligência, ao se aproximar do local houve disparos de arma de fogo contra a guarnição, que conseguiu fechar o cerco e para evitar maiores incidentes desligaram o interruptor de energia.
Após negociações, os suspeitos foram abordados e com um deles foi apreendido dois carregadores de pistola, sem munições. Ao ser indagado sobre a arma de fogo, Wilmar Vinícius Veras Silva alegou que teria deixado em casa, porém a pistola Taurus .40 foi encontrada dentro de um armário com três munições. A polícia apreendeu ainda 10 estojos de munição .40.
Sem apresentar documentação da arma e das munições, o homem foi conduzido e apresentado no Plantão de Polícia Civil.