Polícia Militar apreende drogas e dois menores na Área Itaqui-Bacanga
Os dois suspeitos foram conduzidos e apresentados juntamente com o entorpecente no Plantão Policial do Itaqui-Bacanga para adoção das medidas legais.

A Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) apreendeu uma quantidade de drogas e dois adolescentes suspeitos de tráfico de drogas na região da Área Itaqui-Bacanga, em São Luís.
A guarnição do Grupo Tático Móvel – GTM, do 1º Batalhão de Polícia Militar realizava patrulhamento preventivo na Rua Azaléia, na Vila Embratel, ao avistar o suspeito foi feita abordagem pessoal, mas não foi encontrado nada.

Ao fazer busca no perímetro, onde o indivíduo havia dispensado um objeto, os militares encontraram atrás de um muro oito papelotes de maconha, relógios, anéis e um celular.
Também os policiais apreenderam outro menor de idade. A guarnição recebeu denúncias que uma barbearia na Rua Dólar, na Vila Isabel, estava sediando uma festa com intensa comercialização de drogas.
Ao chegar no local, um elemento demonstrou nervosismo durante a abordagem, com ele foram apreendidas cinquenta trouxinhas maconha, R$ 88,00 reais em dinheiro trocado e um saco plástico contendo uma porção de maconha prensada.

Os dois suspeitos foram conduzidos e apresentados juntamente com o entorpecente no Plantão Policial do Itaqui-Bacanga para adoção das medidas legais.