fbpx
Polícia

Suspeito de assassinar idoso é preso no Maranhão

Acusado matou e roubou o dinheiro da vítima para pagar dívida com traficante

Na tarde de quarta-feira (9), um homem foi preso em flagrante  pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte), ocorrido na cidade de Primeira Cruz, a 104 quilômetros da capital maranhense.

Segundo a Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), o suspeito R. F. A., de 32 anos teria assassinado na madrugada de terça-feira (8),  um idoso de 77 anos, conhecido como ‘Zé Piauí’, no povoado Mairi/Mairizinho, na zona rural da cidade.

A Polícia Civil encontrou dinheiro subtraído e o porrete usado para matar o idoso (Foto reprodução PCMA)

O acusado subtraiu uma quantia em dinheiro e agrediu a vítima com golpes de porrete na cabeça, que culminou na morte do idoso. Logo em seguida R. F. A., fugiu de lancha do Porto de Areinha em Primeira Cruz, para o Porto de Barbosa, no município de São José de Ribamar, na região metropolitana de São Luís.

A prisão foi realizada pela Delegacia Especial de São José de Ribamar com apoio da Guarda Municipal. Com o autuado foi encontrado o dinheiro subtraído e roupas com vestígios de sangue. O preso estaria devendo um traficante da região e teria roubado matado  ‘Zé Piauí’ que morava sozinho.

Mostrar mais

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo