fbpx
EntretenimentoFofoca

VEJA OS ACORDOS DE CASAMENTO MAIS BIZARROS ENTRE OS CASAIS FAMOSOS!

Na hora de assinar os documentos, estes casais decidiram por cláusulas bem específicas

O mundo dos famosos é cheio de intrigas, não é mesmo? Então, não teria como os casamentos – e seus acordos – ficarem de fora dessa por completo. Por isso, selecionamos alguns casais que fazem a dois que deram que falar; como, por exemplo, Katie Holmes, que foi casada com Tom Cruise de 2006 a 2012. Caso você não saiba, muitos rumores giram em torno do divórcio dos astros. Quando eles fazem os documentos do casamento, aparentemente, eles determinaram que Katie receberia três milhões de dólares, ou seja, mais de 16 milhões de reais, por cada ano em que eles estiveram casados. Ah, também existe um boato de que a atriz não poderia assumir nenhum namoro em até cinco anos depois que eles se separassem. Por isso, ela só passou a ser vista com Jamie Foxx, seu então namorado, anos após esse suposto acordo. Será? A seguir, confira outros acordos bizarros entre os casais!

E olha só isso: o rapper Jay-Z e a cantora Beyoncé cumpriram um acordo inicial que eles davam cinco milhões de dólares, cerca de 16 milhões de reais, por cada criança que eles estão juntos. O pré-acordo também estipulava que Bey receberia dez milhões de dólares, aproximadamente 56 milhões de reais, caso o casamento terminasse antes de dois anos, e também um milhão de dólares, ou seja, cerca de cinco milhões de reais, por cada ano que eles permanecessem casados, até 15 anos.

E também teve um acordo milionário entre Khloé Kardashian e Lamar Odom. A socialite teria pedido 500 mil dólares por ano de casados, cerca de dois milhões e 800 mil reais. Ela também recebia 25 mil dólares (140 mil reais) por mês para cuidar da casa e dos carros, além de cinco mil dólares (28 mil reais) por mês para comprar e mil dólares (cinco mil reais) por mês para cuidados de beleza .

Brad Pitt supostamente elaborou um acordo que garantiria que Angelina Jolie manteria a custódia de todas as crianças caso eles se separassem. Mas isso foi antes do nascimento de Shiloh, o que aponta para um novo acordo – ainda mais depois desse divórcio conturbado. Em contrapartida, Brad e a ex, Jennifer Aniston, não especificado nenhum acordo específico porque tinha fortunas semelhantes na época em que foram casados. Na separação, cada um simplesmente ficou com o seu dinheiro.

Denise Richards e Charlie Sheen tiveram um divórcio bem bagunçado, mas um acordo nupcial separou essa separação ainda mais quente. Denise foi garantida com um bônus de quatro milhões de dólares, cerca de 22 milhões de reais, se o ator a traísse. Ganhar dinheiro por ser traída? Será que isso virará tendência?

Os atores Jessica Biel e Justin Timberlake concordam uma cláusula de infidelidade em seu acordo de casamento. Caso o astro traia a beldade, ela irá receber 500 mil dólares, cerca de dois milhões e 800 mil reais, no processo de separação.

Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones tiveram uma cláusula semelhante – em cima dos dois milhões e 800 mil dólares que a atriz recebe para cada ano de casamento, cerca de 14 milhões de reais, ela também recebe um bônus de cinco milhões de dólares, cerca de 28 milhões de reais, se Douglas fosse pego em uma traição.

A atriz Nicole Kidman e o músico Keith Urban assinaram um acordo que estipula que Urban, que lutou contra o alcoolismo e o abuso de cocaína, recebesse 600 mil dólares (três milhões e 363 mil reais) para cada ano em que estivessem juntos, mas apenas se ele se mantivesse longe de usar narcóticos ilegais ou bebidas excessivamente.

Mostrar mais

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo