fbpx
EntretenimentoFofoca

Nubia Oliiver se defende após ser associada ao tráfico de mulheres: ‘Fui enganada’

Nubia Oliiver, que recentemente foi acusada de associação ao tráfico de mulheres, explicou e se defendeu das graves acusações. Em entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, do programa “Domingo Espetacular”, da Record TV, a modelo chorou e disse que nunca se envolveu em quadrilhas. “Fui enganada”, começou ela.

 

Oliiver contou que ‘caiu no golpe’ após fazer uma parceria com um empresário do ramo de cosméticos, que na verdade é investigado pelo tráfico internacional de mulheres. “Ele pediu para eu entrar em contato com meninas que queriam fazer as ações publicitária. Eu recebi os produtos dele, as meninas também iriam receber. Obviamente eu iria ganhar a minha comissão”, falou ela.

E continuou: “Eu passei algumas meninas para ele, mas era para maquiagem, ele queria explodir a marca dele. O primeiro contato foi em 2019. Ele me abordou para fazer essa ação. Fui enganada, eu fui passada para trás, como eu não sabia, eu executei meu trabalho”.

Na sequência, Nubia ficou emocionada ao dizer que está passando pelo momento mais difícil de sua vida. “Só tive danos, perdi amigos, perdi material fotográfico que eu tinha investido dinheiro, perdi patrocinadores, seguidores. E ter feito minha filha passar por esse constrangimento. Pessoas me bloquearam, não queriam falar comigo, sofri ameaças nas redes sociais: ‘Vou te matar’, ‘Sua cafetina’, ‘Sua aliciadora’”, finalizou.

Assista a entrevista na íntegra:

 

Mostrar mais

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo