fbpx
Polícia

Polícia Civil cumpre mandados de prisão contra assaltantes de banco

Crime ocorreu em 2019, na unidade do Banco do Brasil da avenida dos Holandeses

Na manhã desta segunda-feira (25), a Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), Seccional Oeste,  cumpriu dois mandados de prisão definitiva em desfavor de dois assaltantes de banco.

Agência ficou completamente destruída (foto reprodução)

De acordo com as investigações,  os indivíduos identificados pelas iniciais, F. L. S. A e F. C. M. S participaram de uma explosão ao Banco do Brasil, da agência dos Holandeses (ao lado da AABB), em São Luís. O crime segundo a Polícia Civil, ocorreu em junho de 2019, durante o período da madrugada, momento em que o bando criminoso usou dinamites para tentar acesso há dois terminais de caixas eletrônicos da unidade financeira, que após a explosão ficou completamente destruída.

Um dos alvos da ação já encontrava-se no sistema penitenciário, por conta de outros crime praticados. O segundo acusado foi encontrado no bairro da Liberdade na capital maranhense.

Após os procedimentos legais, os presos foram encaminhados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

 

Mostrar mais

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo