fbpx
Polícia

Jovem é morto com golpes de faca em Viana

Vítima foi encontrada dentro de casa 

Na tarde de segunda-feira, 17, um jovem de 25 anos foi encontrado morto dentro de casa, no bairro de Fátima, no município de Viana,  a 215 quilômetros da capital maranhense. Identificado como Adriano Azevedo Chagas foi localizado com perfurações de arma branca (faca), em um dos cômodos da sua residência na rua Celso Magalhães.

A Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) foi acionada para o local, após receber informações sobre um achado cadavérico de um indivíduo conhecido pelo apelido de ‘Bolinha’. Segundo informou o Major Zadock do 36° BPM de Viana, a vítima tinha lesões produzidas aparentemente por faca, no peito e na altura do abdômen encontrado dentro de um quarto.

A vítima, segundo informações repassadas à Polícia Militar, era bem conhecida na região, por praticar atos delituosos. ‘Bolinha’ foi visto com vida no domingo, 16, e desde então estava desaparecido.

A Polícia Civil, junto a Perícia Técnica foram ao local para realizar os procedimentos necessários. As investigações continuam para identificar a autoria e sua motivação.

Com informações do Jornal Pequeno

Mostrar mais

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo