fbpx
EntretenimentoGeral

MC Kevin morre, aos 23 anos, após cair do 11º andar de hotel no Rio de Janeiro

Morte foi confirmada pela secretaria de Saúde do Rio de Janeiro. Cantor foi encontrado na avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca

O funkeiro Kevin Nascimento Bueno, de 23 anos, conhecido como MC Kevin, morreu neste domingo (16), após cair do 11º andar de um hotel na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, no início da noite.

Kevin chegou a ser levado por bombeiros do grupamento da Barra da Tijuca para o hospital Miguel Couto, na Gávea, na Zona Sul, em estado grave, mas não resistiu.

O artista era conhecido por suas polêmicas, tendo sido preso em 2019 por consumo de drogas.

No começo de 2020, Kevin foi denunciado por moradores do condomínio no qual mora, em Mogi das Cruzes, São Paulo, por fazer uma festa e quebrar as normas de isolamento impostas pela Organização Mundial da Saúde para o combate ao novo coronavírus. Essas foram apenas algumas das muitas polêmicas que o cantor foi protagonista.

Kevin nasceu na Vila Ede, na Zona Norte de São Paulo, e deu início à carreira em 2013. Nos últimos anos, se tornou um dos nomes em ascensão no cenário do funk nacional. Ele acumulava sucessos como “Hit do Ano – O Peso da Luta” e “Vergonha pra Mídia”, essa última, uma parceria com Salvador da Rima, MC Ryan SP e Lele JP. No Youtube, o paulistano chegou a reunir milhões de visualizações com faixas, como “Cavalo de Troia” e “O Menino Encantou a Quebrada”. Seu último lançamento havia sido ainda nesta semana, na terça-feira (11), com o single “Vida de Artista”.

 

Fonte| IstoÉ

Mostrar mais

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo