fbpx
Polícia

‘Todos os alvos já tinham passagens por tráfico’, diz delegado sobre operação no Itaqui-Bacanga

Operação 'Anjo da Guarda Seguro' foi realizado na sexta-feira (14), no bairro Anjo da Guarda

A Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), Seccional Sul realizou nas primeiras horas da manhã de sexta-feira (14), a Operação ‘Anjo da Guarda Seguro’ que visa cumprir mandados de busca e apreensão, no combate do tráfico de drogas e consequentemente dar maior segurança à população da área Itaqui-Bacanga.

Duas pessoas foram presas em flagrante (foto reprodução)

De acordo com a Polícia Civil, duas pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas. Em um dos endereços alvo de busca e apreensão, os policiais encontraram 590 trouxinhas de maconha, prontas para a comercialização, além de dinheiro e balança de precisão.

Veja Também:

Operação ‘Anjo da Guarda Seguro’ apreende drogas e prende suspeitos 

”Desses dez alvos nós só tivemos êxito em dois. Em um deles uma grande quantidade de maconha, aproximadamente 590 trouxinhas acondicionada para venda, além de dinheiro em miúdo e outros materiais utilizados para a venda de drogas”, ressaltou o delegado responsável pelo 5° DP do Anjo da Guarda, Paulo Arthur.

”Todos os alvos que a gente pediu a autorização de busca e apreensão já tinham passagens por tráfico e nós pedimos essas buscas porque nós já tínhamos essa convicção que muitos deles iriam ser encontrados drogas”, concluiu.

Mostrar mais

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo