fbpx
Filmes e Séries

‘O Esquadrão Suicida’ será para maiores de idade por “nudez e violência extrema”

Os motivos por trás da decisão da Motion Picture Association (MPAA), associação que representa os cinco maiores estúdios de cinema de Hollywood, é por conta do conteúdo do longa-metragem da Warner Bros, que contém “forte violência e sangue, linguagem adulta, algumas referências sexuais, abuso de drogas e breve nudez gráfica”.

O Esquadrão Suicida
Pôster oficial de ‘O Esquadrão Suicida’. Imagem: Warner Bros/Reprodução

A notícia da classificação +18 não é uma novidade, porém alguns aspectos chamam a atenção, como o “abuso de drogas e nudez gráfica”, coisas raramente vistas em filmes de super-heróis. No entanto, parece que toda a experiência faz parte da “carta branca” que a Warner Bros. deu para o diretor durante a produção de ‘O Esquadrão Suicida’.

E de acordo com James Gunn ao site Collider, o novo filme pode ser assistido “por todos”, visto que “não é um reboot em si, mas também não é uma sequência” direta da produção de 2016, dirigida por David Ayer, que não agradou muito ao público e a crítica especializada.

No entanto, segundo a trama do longa (veja o trailer abaixo), é possível notar que produção irá manter alguns elementos e personagens apresentados no filme de 2016. A equipe de vilões e anti-heróis será utilizada mais uma vez pelo governo dos EUA para realizar missões difíceis ou que violam acordos internacionais. Se falharem ou fugirem, uma bomba na cabeça de cada um é ativada.

A missão do ‘Esquadrão Suicida’ é capturar o vilão conhecido como Pensador (Peter Capaldi), mas ao longo do caminho, o time precisa encontrar uma forma de se entender como uma “equipe perfeita”, além de acabar se deparando com Starro, um alienígena gigante que possui a habilidade de controlar mentes.

Dirigido e escrito por James Gunn, ‘O Esquadrão Suicida’ traz de volta Margot Robbie como Arlequina, Viola Davis como Amanda Waller, Jai Courtney como Capitão Boomerang e Joel Kinnaman como Rick Flag. Idris Elba (Sanguinário), John Cena (Pacificador), Pete Davidson (Blackguard), Michael Rooker (Savant), a brasileira Alice Braga (Sol Soria), Taika Waititi (Julio Ruiz) e Sylvester Stallone (Tubarão Rei) estão entre as novidades do elenco.

O novo filme do universo da DC Comics nos cinemas está previsto para estrear em 6 de agosto de 2021, tanto nas salas de cinemas como no HBO Max.

Fonte: Collider

Mostrar mais

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo