fbpx
NacionalPolítica

Carlos Bolsonaro participou de reunião com a Pfizer, diz gerente da empresa

Declaração rebate versão do ex-secretário de Comunicação da Presidência Fábio Wajngarten

O gerente-geral da Pfizer na América Latina, Carlos Murillo, confirmou nesta 5ª feira (13.mai) que o vereador Carlos Bolsonaro e o assessor especial da Presidência Filipe Martins participaram de uma reunião com a assessoria jurídica da empresa e o ex-secretário de Comunicação da Presidência Fábio Wajngarten durante as negociações pela vacina.

Em depoimento à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid, Murillo informou que o encontro ocorreu em 7 de dezembro do ano passado, no Palácio do Planalto. A declaração do CEO contradiz a versão dada por Wajngarten na 4ª feira (12.mai), em oitiva ao colegiado. A senadores, o ex-secretário negou ter participado das tratativas por imunizantes e, quando questionado sobre reuniões com Carlos, disse que “nunca foi próximo” do vereador.

Segundo Murillo, Carlos e Filipe entraram na reunião uma hora após o início, e ambos foram atualizados por Wajngarten sobre os esclarecimentos prestados pela empresa. Ainda de acordo com o gerente-geral, o filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que não é integrante do governo federal, “ficou brevemente” na reunião, mas Filipe Martins permaneceu.

Fonte| SBT News

Mostrar mais

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo