fbpx
Gospel

Mulher é curada e volta a andar no momento do batismo

Mulher com Doença de Crohn não podia se alimentar e estava há meses sem andar.

Por causa da doença, a mulher não conseguia mais andar e estava sem sair da gama durante muitos meses, mas decidiu se batizar nas águas. Ela foi carregada até o tanque batismal, mas acabou sendo milagrosamente curada no momento que emergiu das águas.

Emocionada e em estado de choque, a mulher diz que viu uma forte luz quando mergulhou para o batismo, pedindo para beber água. Conta ainda que estava muito doente e que há meses não saia da cama por causa do seu estado de saúde.

A mulher conta ainda que as náuseas saíram, que ela não estava mais sentido vontade de vomitar e fica muito emocionada ao constatar que consegue ficar de pé novamente.

Um homem conta no vídeo que ela não conseguia comer nem beber e que sentia náuseas e vomitava constantemente, mas que agora estava se sentindo curada.

“Jesus! Meu Deus, Jesus”, exclama a mulher que se joga no chão em lágrimas. “Eu estava na cama por muitos meses. Eu não ando faz tempo. Eu sinto minhas pernas. Ele me ama! Deus me ama”, continua.

O vídeo havia sido publicado pelo pregador norte-americano Joshua Lindquist, do ministério Global Revival Harvest, que afirmou que a mulher “havia sido abusada quando era menor pelo próprio pai, e por causa desse trauma, ela não acreditava que Deus a amava”.

Assista:

Fonte: Gospelprime

Mostrar mais

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo