fbpx
Polícia

IML busca identificar corpo abandonado no Residencial Ribeira, em São Luís

SHHP vai ouvir a equipe do Samu que atendeu o caso, e também a proprietária do veículo que abandonou o corpo foi devidamente identificada.

Por volta das 16h10 da última quarta-feira , 21,  o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar atendimento a uma gestante no Residencial Ribeira, em São Luís, quando o fato inusitado e estranho aconteceu.

Um veículo Kia Sportage, parou ao lado da ambulância e alguns ocupantes desbancaram do automóvel e retiraram do porta-malas um corpo de um homem, já sem vida e em seguida fugiram sem dar explicações.

Segundo a equipe que atendeu a ocorrência, o corpo apresentava lesões de perfurações aparentes e também alguns hematomas. O delegado George Marques, da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), informou que os socorristas do Samu serão ouvidos para dar melhores explicações sobre a situação.

O corpo do homem de aproximadamente 25 anos continua no Instituto Médico Legal (IML), na região do Itaqui-Bacanga, onde espera ser devidamente identificado e posteriormente liberado ao responsável legal. A proprietária do veículo foi identificada e também será ouvida pela polícia.

Com informações do JP Online

Mostrar mais

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo