fbpx
Horoscopo

Horóscopo do dia: Descubra o que seu signo revela para hoje, quarta-feira (21/4)

Confira a previsão de cada signo para esta terça, 21 de abril com o horóscopo do dia.

Essa energia pode ser muito boa, principalmente para reavivar nosso ânimo, que pode estar abalado devido ao contexto pandêmico que enfrentamos.

Além disso, essa lunação faz com que os processos que estamos vivendo chegam ao ápice, revelando o que for preciso para que você tenha melhor compreensão, mas isso pode acontecer de forma incômoda.

A influência leonina pode ser perigosa, evidenciando traços mais egoístas da nossa personalidade, que nos levam a acreditar que o nosso ponto de vista ou as nossas vontades são incontestáveis.

Essa postura egocêntrica pode fazer com que você incite discussões e acabe magoando alguém importante, por falar algo de forma impensada.

Lembre-se de ser flexível para considerar a opinião de outro e tenha cautela com as palavras que escolhe para se expressar, porque muitas vezes o desentendimento acontece por uma simples falha na comunicação.

ÁRIES

Os arianos, assim como os nativos de Leão, também são regidos pelo elemento fogo. Por isso, você deve ter cuidado para controlar seus impulsos e também para perceber o tom com que você está falando. Coloque-se no lugar do outro em um diálogo, principalmente ao tratar de algum assunto delicado.

TOURO

Hoje a Lua está formando uma quadratura com Vênus, planeta regente dos taurinos. Por isso, você pode se sentir confuso emocionalmente ou mesmo se deparar com alguma desilusão amorosa. Tenha cuidado para não deixar que esses sentimentos te desestabilizem, lembrando de respirar fundo e de lidar com uma coisa de cada vez.

GÊMEOS

Os geminianos podem sentir muita dificuldade em expressar seus sentimentos de forma tranquila, devido à quadratura que Vênus está formando com a Lua nesse momento. Sabendo disso, tenha cautela para não ter “explosões emocionais” em momentos de estresse, porque isso pode lhe trazer complicações profissionais.

CÂNCER

Os cancerianos já estão acostumados com a flutuação emocional que lhes afeta pelo rápido trânsito da Lua (que é seu planeta regente). Porém, a quadratura que esse astro está formando com Vênus pode fazer com que você se magoe facilmente e inicie conflitos de forma impulsiva. Busque afastar-se quando estiver estressado.

LEÃO

A Lua crescente no seu signo lhe transmite mais vitalidade e poder pessoal, o que pode ser muito bem aproveitado para que você se dedique ao seu trabalho e demonstre o seu valor profissional. Porém, você deve tomar cuidado para não se comportar de forma impulsiva e acabar arrependendo-se posteriormente.

VIRGEM

Para os nativos de Virgem, a Lua crescente em Leão pode despertar comportamentos impulsivos e egoístas. Principalmente nesse período de isolamento social, a comunicação com quem você convive é muito importante, então dialogue de forma tranquila antes de decidir algo que não influencia apenas você mesmo.

LIBRA

Os librianos têm as suas emoções amplificadas, devido à lunação que está acontecendo em Leão. Você tende a sentir-se mais autoconfiante, mas também pode reagir de maneira agressiva quando se deparar com alguma situação que não ocorra conforme a sua vontade. Os contratempos diário são normais e você é capaz de resolvê-los.

ESCORPIÃO

O gosto por controle é um traço comum da personalidade dos escorpianos, o que é evidenciado pala influência da lunação que está acontecendo hoje no signo de Leão. Tenha cuidado para não perder a razão quando estiver frente a algum imprevisto, porque o estresse apenas dificulta a resolução do problema.

SAGITÁRIO

Os sagitarianos também são regidos pelo elemento fogo, assim como Leão. A lunação que está acontecendo nesse signo te deixa mais impulsivo e ansioso e, por isso, você deve se esforçar para manter-se em paz. Fazer algo que te ajuda a liberar o estresse, como algum exercício físico, é um dica interessante para o dia de hoje.

CAPRICÓRNIO

A instabilidade emocional que podemos sentir devido à presença da Lua crescente no signo de Leão pode te deixar irritado e ansioso. Sabendo disso, tenha paciência consigo mesmo, acolha os seus sentimentos com serenidade e busque ter um dia mais reservado, para não descontar suas emoções em outras pessoas.

AQUÁRIO

Os aquarianos são regidos por Urano e, por isso, a quadratura que esse planeta está fazendo com a Lua hoje te afeta diretamente. Esse aspecto faz com que você não queira dar satisfações e mesmo dialogar de forma paciente com quem se relaciona, o que pode trazer problemas em sua vida amorosa e profissional.

PEIXES

A lunação que acontece em Leão hoje configura um momento interessante para que você se dedique ao autoconhecimento e, consequentemente, desenvolva sua confiança em si mesmo. Porém, tenha cuidado para não ter atitudes descontroladas, porque seus sentimentos são amplificados por esse posicionamento da Lua.

Mostrar mais

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo