fbpx
Polícia

Dois homens suspeitos de realizar assalto são mortos a tiros em Timon

Dupla ainda é suspeita de executar açougueiro horas antes de morrer.

A Polícia Civil do Maranhão investiga a morte de dois homens que morreram após serem baleados por volta das 07h00 da manhã do último sábado (17), no município de Timon, a  429 quilômetros de São Luís.

Delegacia de Polícia Civil de Timon (Reprodução)
Delegacia de Polícia Civil de Timon (Reprodução)

A dupla estava em um veículo na avenida Presidente Médici, quando foram alvejados por tiros disparados por indivíduo ainda não identificado. Um dos suspeitos morreu dentro do carro, enquanto o segundo tentou correr, mas caiu logo em seguida em uma calçada, já sem vida.

Segundo as investigações, uma arma de fogo, do tipo revólver, foi encontrada  próximo ao carro das vítimas.

De acordo com o comandante da PM de Timon, Tenente Coronel Araújo, informou que o veículo em que os dois homens estavam havia sido roubado na cidade de Teresina na noite de sexta-feira (16). E que no momento em que foram mortos ele teriam tentado assaltar um possível policial militar que reagiu e baleou a dupla.

Suspeitos de homicídio

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Timon investiga se o duplo homicídio tem relação com a execução de um açougueiro horas antes na avenida Jerônimo de Albuquerque, no bairro Parque Alvorada.

Segundo informações, dois homens chegaram no estabelecimento de Pablo Pereira da Silva, de 24 anos,  e atiraram na vítima que veio a óbito. As características dos autores e do veículo usado são semelhantes ao dos dois homens mortos horas depois. Câmeras de segurança de outras lojas da região serão usadas para ajudar na identificação dos autores dos crimes. A DHPP acredita que o o homicídio contra o açougueiro tenha haver com acerto de contas.

 

Mostrar mais

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo