fbpx
EntretenimentoFofoca

Bruna Marquezine parabeniza Enzo Celulari: “Amor meu”

Atriz postou homenagem ao namorado, que completou 24 anos nesta quinta-feira (15)

Após assumir namoro, Bruna Marquezine parabenizou Enzo Celulari, que completou 24 anos de idade nesta quinta-feira (15). Com uma série de fotos do casal, ela escreveu um textão apaixonado ao empresário, filho de Claudia Raia e Edson Celulari.

É claro que você tinha que fazer aniversário dia 15 de abril, como se essa data não fosse importante o suficiente pra mim. É claro. É claro que você tinha que me mostrar o quão errada eu estava a seu respeito. É claro que você tinha que chegar e me desmontar inteira,
mesmo depois de tanto tempo fugindo do amor e resistindo a todo esse charme ariano.
É claro que você tinha que conquistar e encantar a mim e a todos ao meu redor com a sua bondade, gentileza, criatividade, educação, companheirismo e inteligência. E beleza, claro”, começou ela.

“É claro que ao invés de virar tudo do avesso, como as paixões avassaladoras dos  filmes, você me ajudaria a botar cada coisinha no seu devido lugar e me ensinaria que isso é melhor do que qualquer roteiro de cinema. É claro que você tinha que me mostrar o quão leve pode ser o amor. É claro que tinha que ser você. Feliz aniversário, amor meu. Seja muito muito feliz. Se possível, comigo, é claro. Agora”, finalizou a atriz.

OUTRAS HOMENAGENS
Mais cedo, Enzo recebeu homenagens de outros familiares. Sophia Raia, de 18 anos de idade, não deixou passar em branco o dia do irmão. “Só a gente sabe. Só a gente entende. Aniversário do meu melhor amigo, minha alma gêmea e pessoa preferida no mundo inteiro. Saúde, ousadia, mergulhos internos, intensidade, renovação e coragem. Feliz novo ciclo, feliz vida inteira Te amo, chubs”, postou ela.

Enzo, que divulgou o print em seu Instagram, brincou sobre a discrição da irmã, que tem o Instagram fechado. “Uma homenagem dessas num perfil fechado exige print. Te amo mais que seriguela, @sophiaraia.”

Enzo ainda recebeu homenagens da mãe, Claudia Raia, do pai, Edson Celulari, e do padrasto, Jarbas Homem de Mello.

“Hoje é o niver do meu filho amado, a luz da minha vida, meu primogênito @enzocelulari, filho que toda mãe gostaria de ter, bom, generoso, divertido, inteligente, estudioso, criativo, companheiro! Eu ficaria 24 horas falando de suas qualidades e virtudes, que sem dúvida a maior delas é o seu coração e seu propósito nessa vida, que é ajudar o próximo. Trabalha o dia inteiro pelo outro, contra a fome, contra o desamparo, contra os maus tratos aos animais e para dar oportunidades aos menos favorecidos. Isso acalenta meu coração, agradeço imensamente por uma alma tão nobre como a sua ter me escolhido para te gerar e te colocar nesse mundo! Meu filho amado, você é tão necessário nesse mundo de tanta desigualdade, tão especial para nossa família, que você cuida com tanto carinho! Tenho muito orgulho de você e cada dia pelo homem maravilhoso que se tornou. Obrigada por você existir. Feliz volta ao Sol! Te amo mais que feijoada!”, escreveu Claudia.

“Um homem generoso, determinado, trabalhador, gentil e atento ao mundo ao seu redor. Eu te amo, filho. Feliz Aniversário”, postou Edson sobre o filho.

“Hoje o dia é dele, esse cara incrível, carismático, comprometido, e boa praça com quem eu tenho a sorte de conviver. Enzo Celulari, você merece tudo de melhor nessa vida, tenho um orgulho danado de você, que esse novo ano seja só de alegrias, amo você”, publicou Jarbas em seu Instagram.

Bruna Marquezine e Enzo Celulari (Foto: Reprodução/Instagram)
Bruna Marquezine e Enzo Celulari (Foto: Reprodução/Instagram)

Bruna Marquezine e Enzo Celulari (Foto: Reprodução/Instagram)

Bruna Marquezine e Enzo Celulari (Foto: Reprodução/Instagram)
Bruna Marquezine e Enzo Celulari (Foto: Reprodução/Instagram)
Bruna Marquezine e Enzo Celulari (Foto: Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine e Enzo Celulari (Foto: Reprodução/Instagram)
Bruna Marquezine e Enzo Celulari (Foto: Reprodução/Instagram)
Mostrar mais

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo