fbpx
Polícia

Homem é preso após realizar assaltos na Vila Bacanga

Acusado foi flagrado por policiais ameaçando motociclista para lhe ajudar na fuga.

Na tarde de terça-feira (13), a Polícia Militar do Maranhão (PMMA), do 1° BPM, prendeu um homem acusado de realizar assaltos na Vila Bacanga, em São Luís.

Polícia conseguiu recuperar alguns pertences das vítimas
Polícia conseguiu recuperar alguns pertences das vítimas

Os policiais foram acionados via rádio, após receberem informações de disparos de arma de fogo na região, que teria como autoria um homem. De posse das informações, a guarnição da PMMA foi ao local e conseguiu localizar o suspeito ameaçando um motociclista para lhe ajudar na fuga.

O homem identificado pelas iniciais M. A. S. L., 37 anos de imediato recebeu voz de prisão. Com ele foram encontrados um revólver calibre  38, com quatro munições intactas e uma deflagrada, usada para cometer os assaltos, além de três celulares que ele havia subtraído de transeuntes.

Um das vítimas informou a polícia que o suspeito também  estava acompanhado  de comparsas que haviam tomado 3 cordões de funcionários e um estabelecimento e R$ 1500,00 de uma loja de roupas na Avenida dos Portugueses. Durante o assalto o acusado desferiu um tiro contra uma das vítimas.

Diante do flagrante, o homem foi conduzido ao 16° DP, onde foram feitas as formalidades legais.

Mostrar mais

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo