fbpx
Polícia

Faccionados morrem em confronto com a PM no interior do Maranhão

Bando criminoso estava assaltando caminhoneiros na entrada da cidade de Turilândia.

Um grupo de faccionados morreu após entrar em confronto com policiais militares da Força Tática do município de Turilândia, na região Norte do Maranhão.

Armas apreendidas pela Polícia Militar
Armas apreendidas pela Polícia Militar

O bando que pertence a uma facção criminosa com forte atuação na região da Baixada Maranhense estaria realizando diversos assaltos a caminhoneiros na entrada da cidade.

Após serem acionados, os policiais da cidade de Santa Helena iniciaram incursões para prender os indivíduos. No momento em que chegaram no município, a PM foi recebida com disparos de arma de fogo dos criminosos, que haviam acabado de  fazer mais uma vítima, sendo essa lesionada na região da cabeça.

Policial foi protegido pelo colete balístico
Policial foi protegido pelo colete balístico

Durante o confronto, quatro suspeitos que estavam fortemente armados foram baleados e socorridos pelos policiais e encaminhados ao Hospital Municipal de Santa Helena, onde foi constatado o óbito dos bandidos. Um policial chegou a ser atingido no peito por um projétil de arma de fogo, mas foi salvo pelo colete balístico.

A PM apreendeu dois revólveres calibre 38 com numeração suprimida, carregados com munições, uma arma de fabricação caseira também calibre 38 e um rifle calibre 22 sem munições. Segundo os primeiros levantamentos, os criminosos são bastante conhecidos na região por constantes práticas criminosas. Eles seriam os mesmos que foram flagrados em um vídeo que circula nas redes sociais ameaçando homens de um grupo rival.

Suspeito morto durante confronto
Suspeito morto durante confronto

O material apreendido foi apresentado na Delegacia Regional de Pinheiro para as medidas cabíveis  ao caso juntamente com as vítimas para prestar depoimento sobre a ocorrência.

Mostrar mais

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo