fbpx
Polícia

 Senarc prende dupla de traficantes no Cohatrac

Com os suspeitos foram encontrados maconha, cocaína e uma arma de fogo.

Dois homens foram presos pela Superintendência  Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), da Polícia Civil do Maranhão, na manhã desta terça-feira (13).

Os policiais receberam denúncias, por meio do aplicativo WhatsApp da SENARC, que uma dupla de traficantes estavam  comercializando entorpecentes em um bar no bairro do Cohatrac, em São Luís.

Após tomar conhecimento, os agentes saíram em diligências para localizar os suspeitos que foram presos em flagrante. No endereço ligado aos dois homens a polícia encontrou  drogas do tipo maconha  e cocaína, também balança de precisão que era usada para pesar o material ilícito.

Durante a prisão, um dos suspeitos confessou que vendia entorpecentes na região e que havia mais uma quantidade de drogas armazenadas em um condomínio no bairro do Turu.

Em desdobramento à ação, os agentes foram ao endereço citado, onde encontraram mais substâncias ilícitas e um revólver calibre 38.

A dupla de traficantes foi encaminhado à sede da SENARC e autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo um deles autuado por posse ilegal de arma de fogo.

Depois das formalidades legais, os suspeitos foram levados para a Penitenciária de Pedrinhas, onde ficaram à disposição da Justiça.

Mostrar mais

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo