fbpx
Filmes e Séries

‘Powerpuff’: live-action de ‘As Meninas Superpoderosas’ ganha pôster oficial

As gravações do piloto da série live-action de ‘As Meninas Superpoderosas’ seguem com tudo. Nesta segunda-feira (12), a CW revelou as fotos oficiais do trio Lindinha, Florzinha e Docinho em ‘Powerpuff’, nome dado à produção.

O pôster divulgado com as três personagens principais coloca cada uma em sua cor conhecida no desenho animado. Chloe Bennet, a líder Florzinha, aparece usando rosa. Dove Cameron, que dá vida a Lindinha, usa azul, enquanto Yana Perrault, intérprete de Docinho, veste verde.

Florzinha, Lindinha e Docinho em ‘Powerpuff’, a série live-action de ‘As Meninas Superpoderosas’. Imagem: James Acomb/The CW

As roupas, porém, são bem normais, diferente dos vestidos similares aos do desenho criado por Craig McCracken, da Cartoon Network, vistos em fotos vazadas do início das filmagens, na quarta-feira da última semana, dia 7 de abril. De acordo com a CBR, a roupa antiga será usada apenas em flashbacks da adolescência das meninas. O visual das garotas vai puxar mais para o que está no pôster.

A produção da série ‘Powerpuff’ começou em agosto do ano passado. A cidade cenográfica de Townsville fica em Atlanta, no estado norte-americano da Geórgia. Além do trio superpoderoso, o elenco conta com Donald Faison como o Professor Utônio, pai e criador das meninas.

Na sexta-feira (9), Robyn Lively foi anunciada para o papel da senhorita Sara Belo. O ator Nicholas Podany como Joseph “Jojo” Mondel Jr, o filho do icônico vilão Macaco Louco. Quem volta ao elenco é o narrador original do desenho animado, Tom Kenny, que chamou “a cidade de Townsville” em inglês entre 1998 e 2005.

O roteiro do piloto é assinado por Diablo Cody e Heather Regneir, enquanto Maggie Kiley assume a direção do episódio. Nesta versão de ‘As Meninas Superpoderosas’, as garotas estão em seus 20 e poucos anos, desiludidas e com rancor por terem perdido a infância na luta contra o crime – mas se reunirão para salvar o mundo mais uma vez.

Via: Deadline / CBR

 

Mostrar mais

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo