fbpx
GeralLocal

Populares encontram corpo boiando na Baía de São Marcos, em São Luís

A vítima, identificada como André Luís Pinto Silva, 23 anos, estava desaparecida desde o último sábado (10).

Um corpo foi encontrado boiando no Rio Anil, na área da Baía de São Marcos, próximo da Ilhinha, no bairro São Francisco, em São Luís. A vítima foi identificada por familiares como André Luís Pinto Silva, 23 anos.

Segundo informações da polícia e do Corpo de Bombeiros, pescadores estavam desde às 6h pescando na região, quando avistaram o corpo boiando.

“As nossas equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas por volta das 7h15, através do Ciops, informando que havia um corpo boiando na água e que pescadores e populares, próximo à orla da ponte do São Francisco, teriam visto o corpo. O Batalhão de Bombeiros Marítimos (BBMar) foi ao local e constatou a veracidade dos fatos e fez a retirada do corpo da água”, explicou o major Felipe, do Corpo de Bombeiros do Maranhão.

 

Homens do Corpo de Bombeiros do Maranhão já retiraram o corpo da água. A vítima, identificada como André Luís Pinto Silva, 23 anos, foi levada ao Instituto Médico Legal (IML), para ser periciada. Segundo a família, André Luís estava desaparecido desde o último sábado (10).

Ainda segundo o major Felipe, foi verificado que o homem tem lesões na face e perfuração na região da nuca. E, somente após ser periciado, a polícia poderá dar informações sobre o que levou a vítima a óbito.

Populares encontram corpo boiando na Baía de São Marcos, em São Luís. — Foto: Reprodução/TV Mirante.

Fonte: G1

Mostrar mais

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo