fbpx
Filmes e Séries

‘The Tomorrow War’, com Chris Pratt, estreia na Amazon Prime Video em julho

No longa, um grupo de viajantes do tempo chega do ano 2051 para entregar uma mensagem. Em trinta anos, a humanidade estará perdendo uma guerra contra uma espécie alienígena. Para a batalha, buscam pessoas do presente para lutar.

Leia mais:

O ator Chris Pratt (‘Guardiões da Galáxia’) estrela a película como Dan Forester, um professor de ensino médio e pai de família. Ele se junta a uma cientista interpretada por Yvonne Strahovski (‘O Conto da Aia’) e ao pai dela, papel de J.K. Simmons (‘Whiplash’) na tentativa de mudar o destino do planeta.

O elenco conta ainda com Betty Gilpin (‘Glow’), Sam Richardson (‘Bela Vingança’) e Edwin Hodge (‘Uma Noite de Crime’). O roteiro é de Zach Dean e a produção de David Ellison, Dana Goldberg, Don Granger, Jules Daly, David Goyer e Adam Kolbrenner.

“Estou muito orgulhoso deste elenco e equipe incríveis que trabalharam em circunstâncias desafiadoras para criar um filme de ação e ficção científica original e único, algo que está cada vez mais raro. Assisti-los misturar ação, terror, comédia e drama sem esforço foi um sonho que se tornou realidade para mim e espero emocionar o público”, analisou o diretor.

Chris Pratt atuou e foi também produtor executivo do filme. Imagem: Marvel/Reprodução

Os produtores executivos são Rob Cowan, Pratt, Brian Oliver e Bradley J. Fischer, com Samantha Nisenboim atuando como coprodutora. Além da Skydance e da Amazon Studios, a Paramount Pictures e a New Republic Pictures estão envolvidas no trabalho.

“’The Tomorrow War’ surpreenderá e encantará nossos clientes em todo o mundo. O diretor Chris McKay elaborou de forma brilhante esta ficção científica única e cheia de ação que prenderá a atenção do público também com uma história de pai e filha”, disse a chefe da Amazon Studios, Jennifer Salke.

O lançamento será simultâneo em mais de 200 países e territórios. A Amazon Studios “enfrentou” a Netflix e a Apple TV+ pelos direitos do filme.

Fonte: Olhardigital

Mostrar mais

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo