fbpx
Polícia

Polícia Civil prende acusados de roubo e tráfico de drogas em São Luís

SPCC prendeu quatro pessoas suspeitas.

Em uma ação para dar cumprimento ao mandado de prisão, a Polícia Civil, por meio da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), 10° DP do Bom Jesus e Seccional Sul prenderam um homem acusado de roubo, o crime teria ocorrido no ano de 2015.

Operação da PCMA prendeu quatro pessoas suspeitas de práticas de crimes
Operação da PCMA prendeu quatro pessoas suspeitas de práticas de crimes

Paralelo, o 10° DP, com apoio operacional da SENARC prendeu um indivíduo em flagrante delito por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Na residência do alvo a PC encontrou 112 invólucros com maconha, uma arma artesanal, além de uma quantia de R$ 640,00 em dinheiro fracionado.

Dando sequência, equipes do 13° DP do Cohatrac fecharam cerco e prendeu em flagrante um homem por tráfico de drogas e ainda foi autuado por corrupção de menores. Segundo os agentes, 51 pedras de crack foram localizadas com o suspeito e uma adolescente e R$ 47,00 trocado.

A Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), prendeu um integrante de facção criminosa no bairro de São Francisco, acusado de participar de roubo de Chevrolet Onix no início de setembro de 2020  no bairro da Cohama. Após investigações foi expedido o mandado de prisão preventiva cumprido nesta quarta-feira (7).

Mostrar mais

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo