fbpx
EntretenimentoFofoca

Mayra e Arthur se reconciliam: “Se ele falhar, só ele perde”

O casal estava separado desde maio de 2020, sob polêmicas

A influenciadora digital Mayra Cardi publicou um vídeo, nesta segunda-feira (5), anunciando que reatou seu relacionamento com o ator Arthur Aguiar, com quem tem uma filha, Sophia, de 2 anos.
Nas imagens, Mayra aparece com a filha, com Arthur e comenta a decisão de reatar o casamento. Eles se separaram em maio de 2020 em meio a polêmicas e acusações de traição.Apesar da reconciliação, a influenciadora preferiu não falar em “volta” e sim “nova vida”.

– “Mayra, você voltou?” Não, porque voltar é fazer o mesmo caminho. Eu me separei, prosseguimos com a papelada de separação para finalizarmos o nosso ciclo. Hoje, é tempo de ressurreição e é assim que eu gostaria que fosse essa nova vida, da morte para a vida. Porque, sim, não podemos chamar de vida tanta falta de amor, tanta falta de respeito e tanta destruição feita no passado em nosso lar – disse a influenciadora

O casal vai continuar morando em casas separadas. Prevendo os questionamentos dos seguidores sobre as traições do ator, Mayra se adiantou e disse que não tem como saber se Arthur vai traí-la novamente.

– Nunca saberemos o dia de amanhã. Não temos como ter certeza de nada, o ser humano é falho […] Nós decidimos lutar juntos – disse.

A influencer, que chegou a anunciar casamento com Deus, contou que fará de tudo para que essa decisão seja assertiva e reafirmou sua fé.

– Se ele falhar, só ele perde, porque nós [ela e a filha] temos a Deus – enfatizou

Mostrar mais

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo