fbpx
LocalSaúde

Prefeitura anuncia vacinação contra Covid-19 para militares em São Luís

Para receber a dose da vacina, os militares precisam levar sua carteira funcional ou documento oficial com foto; Vacinação vai acontecer no horário das 8h às 18h.

A Prefeitura de São Luís divulgou nesse domingo (4) mais um novo grupo que vai ser imunizado contra a Covid-19. Desta vez, os militares serão convocados para a vacinação na capital.

Segundo o cronograma de vacinação, serão vacinados nesta segunda-feira (5) militares das Polícias Federal, Rodoviária Federal e Guarda Municipal. Já na quarta-feira (7) serão imunizados os militares do 24º BIS, que estão lotados no bairro João Paulo, na capital.

Para receber a dose da vacina, os militares precisam levar sua carteira funcional ou documento oficial com foto. A vacinação vai acontecer no horário das 8h às 18h.

Onde se vacinar

Devido a procura da vacinação, a Prefeitura de São Luís abriu um novo espaço para a vacinação na capital maranhense. Com isso, a cidade conta com três locais. Os centros de vacinação funcionam das 8h às 18h. Veja abaixo:

  • Centro Municipal de Vacinação (Multicenter Sebrae), bairro Cohafuma, em São Luís;
  • Drive-thru da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), campus Bacanga, na Avenida dos Portugueses;
  • Drive-thru do Espaço Reserva do Shopping da Ilha, bairro Maranhão Novo;
  • Centro de Convenções da Universidade Federal do Maranhão (UFMA).

Vacinação de idosos

Vacinação contra Covid-19 para idosos contnua em São Luís — Foto: Divulgação
Vacinação contra Covid-19 para idosos contnua em São Luís — Foto: Divulgação

Além dos militares, a vacinação contra a Covid-19 continua nesta segunda-feira para os idosos com idade de 68 anos. Pela manhã se vacinam os nascidos entre os meses de julho a setembro e pela tarde, os nascidos entre outubro a dezembro.

Na terça-feira (6) serão imunizados os idosos de 67 anos. Pela manhã se vacinam os nascidos entre janeiro a março e pela tarde, os nascidos entre abril a junho. Na quarta-feira (7) continua a vacinação de idosos de 67 anos. Pela manhã se vacinam os nascidos entre julho a setembro e pela tarde, os nascidos entre outubro a dezembro.

Fonte: G1MA

Mostrar mais

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo