fbpx
Polícia

Polícia investiga crime de execução na Avenida dos Africanos, em São Luís

SHPP trabalha com crime de execução por acerto de contas.

Por volta das 15h00 de sábado (3), a Polícia Militar do Maranhão (PMMA) registrou um crime de homicídio, ao que tudo indica com características de execução. Segundo a SSP-MA, a vítima foi identificada como José Ribamar Abreu da Silva, de 47 anos.

Após o crime Equipes da PM chegaram no local da execução
Após o crime Equipes da PM chegaram no local da execução

O assassinato ocorreu na Avenida dos Africanos, no bairro do Coroado, na entrada do Parque Timbiras, em São Luís. Informações repassadas à polícia, dão conta que a vítima estava no banco do carona em um veículo Renault Sandero, prata, que fazia trabalho de Transporte de Aplicativo, solicitado por José Ribamar.

Relembre o caso:

Os atiradores chegaram ao lado do veículo e pararam a motocicleta em que estavam quando o garupa sacou uma arma de fogo e desferiu vários tiros. Em seguida a dupla criminosa fugiu tomando sentido ignorado.

O motorista do Sandero não foi alvejado durante a ação. Equipes da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística (ICRIM) estiveram no local para fazer os primeiros levantamentos, após a realização da perícia o corpo foi liberado para o IML. Câmeras de monitoramento de estabelecimentos comerciais serão usados para tentar identificar os suspeitos. A SHPP trabalha com a possibilidade de acerto de contas.

Mostrar mais

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo