fbpx
Polícia

Mulher é assassinada a facadas pela amante do marido em São Luís; suspeita é presa

Suspeita foi presa horas depois do crime pela Polícia Militar.

Um crime cruel foi registrado por volta das 19h00 do  último sábado (3), na Rua 3 da Unidade 203 do bairro Cidade Operária, em São Luís.

Foto Reprodução
Foto Reprodução

De acordo com informações de populares, a vítima  identificada como, Valdenira Pereira Ferreira dos Santos, de 52 anos, também conhecida como irmã ‘Nicinha’, foi assassinada com golpes de faca dentro de casa. A Polícia Militar do Maranhão (PMMA) prendeu horas depois Francileia Ferreira Marques de Sousa, suspeita de ser a autora do crime. Ela teria ido até a casa da vítima, onde ocorreu um discussão que evoluiu para agressão física, foi então que a suspeita desferiu uma facada no peito de Valdenira.

Veja Também:

Segundo os primeiros levantamentos,  a vítima seria a esposa de um homem identificado apenas como Antônio, que deixou Valdenira para ter um caso com Francileia, porém o homem decidiu reatar a relação com a esposa o que provocou a ira da amante (acusada).

O crime foi presenciado pelo filho da vítima, uma criança de apenas 6 anos. A suspeita foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil e autuada em flagrante, logo em seguida encaminhada para o Sistema Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís.

Mostrar mais

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo