fbpx
Polícia

Dois criminosos são presos após fugir de barreira policial e causar acidente na BR-135

Homens respondem por crime de roubo.

Dois criminosos foram presos após furar um bloqueio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-135, na altura do km 14 da Unidade de Pedrinhas, em São Luís.

Reprodução
Reprodução

A ação ocorreu na última quarta-feira (31), por volta das 20h00, quando o condutor do veículo Classic, que estava acompanhado do carona, furou o bloqueio policial, depois de receber ordem de parada.

Os agentes deram início ao acompanhamento tático, porém no trecho do km 16, os suspeitos colidiram com um carro de passeio e depois de desembarcarem do automóvel empreenderam fuga, inclusive chegando a apontar uma arma de fogo em direção aos policiais. Uma guarnição da Polícia Militar  que fazia o patrulhamento na região ajudou na incursão das buscas dos suspeitos que adentraram no matagal.

Os dois homens foram presos e com eles encontrado a arma de fogo. Ao verificar no sistema de segurança pública, consta que os indivíduos respondem pelo crime de roubo e ainda são integrantes de uma facção criminosa que atua no estado do Maranhão.

Diante do flagrante, os policiais conduziram a dupla para o Plantão Policial da Cidade Operária (DECOP), o carro foi apreendido e  levado para o pátio da unidade da PRF em Pedrinhas.

Com informações de G1MA

Mostrar mais

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo