fbpx
LocalPolícia

Agente da Polícia Federal morre por complicações da Covid-19 em São Luís

Luís Fernando Louzeiro Silva, de 65 anos, morreu nesta quinta-feira (1º) e estava internado desde o dia 16 de março.

O agente da Polícia Federal (PF), Luís Fernando Louzeiro Silva, de 65 anos, morreu nesta quinta-feira (1º), por complicação da Covid-19 em São Luís.

Luís Fernando Louzeiro estava internado em tratamento contra a doença desde o dia 16 de março, no Hospital das Clínicas Integradas (HCI) na capital maranhense.

O enterro será realizado nesta quinta-feira no Cemitério do Gavião e será restrito para à família, segundo as normas sanitárias. Ele deixa esposa e dois filhos.

Em nota, a Superintendência da Polícia Federal no Maranhão (SR/PGF/MA) lamentou a morte do servidor e se solidariezou com a família e os amigos. (Veja a nota na íntegra abaixo)

Nota na íntegra sobre a morte do APF Luís Fernando Louzeiro Silva:

 

“É com profundo pesar que SR/PF/MA informa o falecimento do APF Luís Fernando Louzeiro Silva, na madrugada desta quinta-feira, vítima da COVID-19. O APF Louzeiro tinha 65 anos e estava internado desde o dia 16 de março, no Hospital HCI.

O enterro será no Cemitério do Gavião, restrito aos familiares, de acordo com as normas sanitárias. Nossas sinceras condolências à esposa, Sra Maria Perpétuo Silva, aos filhos Luís Fernando Louzeiro Júnior e Lúcia Louzeiro Silva e aos amigos. Que Deus dê o conforto nesse momento de dor e luto.”

Mostrar mais

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo