fbpx
Polícia

Terror! Família fica na mira de homens armados durante assalto no Anjo da Guarda

Assaltante roubaram dinheiro, jóias e celulares.

Uma família viveu momentos de terror nesta quarta-feira (31), no bairro Anjo da Guarda, região Itaqui-Bacanga, em São Luís.

Veículos apreendidos pela polícia
Veículos apreendidos pela polícia

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição do GTM Delta foi acionada via Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS) sobre uma ocorrência de roubo a residência com reféns. Uma família ficou sob a mira de homens armados que chegaram no local e agiram com truculência.

Segundo foi informado à polícia, os suspeitos estavam em busca de dinheiro que havia na residência. O chefe do lar, sem alternativa e sofrendo ameaças, entregou R$ 41.000,00  (quarenta e um mil reais) que tinha guardado na residência.

Dinheiro e celulares recuperados
Dinheiro e celulares recuperados

Câmeras de monitoramento do imóvel, registraram parte da ação criminosa, onde a polícia pôde identificar as placas dos veículos utilizados pelos suspeitos. Equipes da PM deram início às buscas na região e conseguiram chegar a três envolvidos.

Os presos são moradores da Vila Embratel, Residencial São Raimundo e Piancó. A polícia conseguiu apreender três veículos (Renault Sandero, Fiat Strada e Fiat Punto), a quantia de R$ 4.650,00, 3 aparelhos celulares, e jóias.

Todo o material e os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), onde foram autuados por Roubo Qualificado.

Mostrar mais

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo