fbpx
EntretenimentoFofoca

Paulo Gustavo responde de forma satisfatória a reajustes em internação por Covid-19

O ator, que está internado desde 13 de março com Covid-19, faz uso de ventilação mecânica invasiva

Paulo Gustavo está respondendo de forma satisfatória aos reajustes terapêuticos realizados durante sua internação devido a Covid-19. O ator, que está internado desde 13 de março, faz uso de ventilação mecânica invasiva, iniciada domingo (21), no Rio de Janeiro.

“Paulo permanece estável, respondendo de forma satisfatória aos reajustes terapêuticos instituídos. Continuemos na corrente de boas energias e orações para sua recuperação, assim como de todos os que se encontram na mesma  situação”, informou sua assessoria.

Aos 42 anos, Paulo é casado com Thales Bretas e pai de dois meninos. O marido do ator fez um apelo para as pessoas se protegerem do coronavírus.

“O amor a minha vida, Paulo Gustavo, tomou mais um passo na cura da infecção pela COVID-19. Foi sedado e intubado para que a cura consiga se estabelecer nos seus pulmões sem cansá-lo tanto com a falta de ar que o incomodava. Estou calmo, confiante e tenho certeza que será um passo importante pra melhora completa do nosso guerreiro!!! Ele, que é jovem, saudável, sem comorbidades e supercuidadoso, está passando por isso. Peço, por favor, que tomem muito cuidado, redobrem as medidas de segurança, porque essa infecção é uma loteria e mais pessoas não merecem sofrer. Peço que continuem as correntes de oração e energia, que com certeza estamos recebendo! Tenho muita fé e sei que já já ele estará alegrando a minha vida e a de muita gente por aí novamente. Não consigo responder a todos os amigos que, tenho certeza, só têm mensagens de carinho, afeto e torcida! Mas agradeço aqui a todos e peço que continuem orando, que a cura está chegando!! E orem por todos com Covid, que essa doença não é nem nunca foi uma gripezinha”, disse o dermatologista no Instagram.

Mostrar mais

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo