fbpx
Polícia

Membros de facção criminosa são presos suspeitos de homicídio qualificado

Presos são investigados também por crimes de roubo de veículos, tentativa de homicídio e organização criminosa.

A Polícia Civil do Maranhão deflagrou uma operação para cumprir mandados de prisão contra integrantes de facção criminosa em três municípios do Maranhão.

Os cinco alvos da polícia, foram presos nas cidades de Santa Rita, Itapecuru Mirim e São Luís. Eles são investigados pela prática de crime de homicídio qualificado que vitimou José dos Santos Serra Torres ocorrido em novembro de 2020. As investigações apontam que os presos dessa operação executaram a vítima na porta de casa , com golpes de faca e disparos de arma de fogo.

Três criminosos são oriundos do estado do Piauí e ficaram na cidade de Santa Rita, local onde ocorreu o crime, com o apoio logístico de um faccionado e mandante da ação criminosa. Segundo levantamento da Polícia Civil, os cinco presos nesta operação são suspeitos na prática de crimes de roubo de veículo, com emprego de arma de fogo, duas tentativas de homicídios qualificados e crime de organização criminosa.

Um dos criminosos foi preso e encaminhado Unidade Prisional de Rosário, outro foi levado para unidade prisional de Itapecuru Mirim e outros três já encontravam-se presos no Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Fonte| SSPMA

Mostrar mais

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo