Polícia prende homem e apreende adolescente por tráfico de drogas no Res. João Alberto
Droga estava escondida dentro de um colchão em um imóvel.

A Polícia Militar do Maranhão prendeu no domingo (28), um homem e apreendeu um adolescente pelo crime de tráfico de drogas no Residencial João Alberto, no bairro João de Deus.
Os policiais militares conseguiram chegar aos suspeitos após receber denúncias anônimas de que uma quitinete estava sendo usada para comercialização de entorpecentes. Ao chegar no endereço informado a guarnição encontrou alguns indivíduos na porta do imóvel que autorizaram a entrada da PM.
Dentro de um quarto foi localizado um colchão onde estavam escondidas 105 trouxinhas de substância semelhante à maconha, além de papel filme, usado para embalar a droga.
Diante do flagrante os dois indivíduos foram conduzidos para o Plantão Central da Cidade Operária, onde foram tomadas todas as medidas cabíveis.