fbpx
GeralLocal

Terminais rodoviário e hidroviário registram baixa movimentação em São Luís

A redução nas vendas de passagens chegou a 80% para esse feriadão.

O decreto determinado por conta do novo coronavírus no Maranhão fez com que os terminais rodoviários de São Luís registrassem um movimento muito abaixo do normal no feriado adiantado desta sexta-feira (26).

A redução nas vendas de passagens chegou a 80% para essa sexta, sábado e domingo, de acordo com o gerente de vendas de uma das empresas que atua no terminal.

No bairro da Praia Grande, na rampa Campos Melo, onde embarcam passageiros para Alcântara, a 98 km de São Luís, não havia registro de filas e poucas pessoas saíram da capital para viajar.

Medidas estaduais

O governador Flávio Dino (PcdoB) anunciou a prorrogação das medidas restritivas anunciadas para conter o avanço da Covid-19 no Maranhão. O fechamento de bares e restaurantes, redução do horário comercial e suspensão do serviço público ainda estarão vigente até o domingo (28).

O governador ainda anunciou a antecipação do feriado da Adesão do Maranhão à Independência do Brasil, celebrado em 28 de julho para a sexta-feira (26) deste mês. Com isso, em todo o estado, será feriado prolongado a partir de sexta-feira até o domingo (28).

Fonte: G1
Mostrar mais

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo