fbpx
Polícia

Homem é assassinado a tiros durante arrastão no bairro de Pedrinhas

Outra pessoa foi atingida por um tiro e permanece internado no Socorrão 1, em estado grave.

Na noite de quinta-feira (25), um homem identificado como Gleiton dos Santos Alves foi assassinado a tiros na Travessa das Flores no bairro de Pedrinhas, em São Luís.

Foto reprodução
Foto reprodução

De acordo com informações da polícia, por volta das 21h00,  alguns homens chegaram  em um veículo Corsa Classic, de placa OIS-7750 e começaram a invadir residências para roubar, durante a fuga, os criminosos balearam Gleiton dos Santos e uma outra pessoa que não teve o nome divulgado, ambos que estavam trafegando na rua.

Gleiton foi atingido com um tiro no dorso e outro na perna, foi socorrido por populares e levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Maracanã, porém entrou em óbito na unidade.

A segunda vítima foi alvejada no abdômen e levada para o Hospital Djalma Marques, o Socorrão 1, no Centro, onde permanece internada em estado grave.

Segundo a Polícia Militar, o carro em que os criminosos estavam foi abandonado próximo do local do crime. Ao fazer a revista no carro, foram localizados estojos de munições calibre .38,.380 e .40.

A Superintendência de Homicídios de Proteção à Pessoa (SHPP) abriu procedimento para investigar o caso.

Mostrar mais

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo