fbpx
Polícia

Suspeitos que se preparavam para atacar estabelecimentos comerciais são presos em São Luís

Outras prisões podem ocorrer nas próximas horas. Acompanhe o vídeo abaixo.

Uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar prenderam nesta quinta-feira (25), indivíduos suspeitos de planejar ataques contra estabelecimentos comerciais, incluindo uma grande rede de supermercados.

Foto Reprodução
Foto Reprodução

Segundo informações do secretário de Segurança Pública do Maranhão, Jefferson Portela informou que algumas pessoas foram presas em flagrante por associação criminosa e outros suspeitos estão sendo investigados e podem ser presos nas próximas horas.

”Informamos a prisão de pessoas que planejavam a prática de crimes na capital. Houve a identificação e a captura desses que praticavam delitos contra estabelecimentos comerciais. Com a identificação, a localização e a prisão, nós impedimos a prática desses atos criminosos. Eles foram autuados na SEIC após o trabalho conjunto da Polícia Militar e da Polícia Civil, afirmou o secretário Jefferson Portela.

Os presos foram apresentados na sede da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC) e após os procedimentos necessários seguiram para o Sistema Penitenciário.

Veja a nota da SSPMA:

A Secretaria de Segurança Pública do Estado do Maranhão informa que, após diligências realizadas pelas Polícias Civil e Militar, integrantes de organização criminosa que estavam planejando ataques a estabelecimentos comerciais foram identificados, presos e autuados em flagrante delito por associação criminosa e apologia ao crime. Após a autuação na Superintendência Estadual de Investigações Criminais-SEIC, todos foram encaminhados ao Sistema Prisional. Seguem as operações policiais para identificar e prender todos os que pretendam praticar crimes durante o período de medidas restritivas, em face da pandemia (COVID-19).

Vídeo:

Mostrar mais

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo