fbpx
BBBEntretenimentoFilmes e Séries

Carla Diaz no papel de Suzane von Richthofen ganham nova prévia.

Atriz interpreta a então jovem arquitetou com o namorado e o cunhado a morte dos pais.

Os dois filmes em que Carla Diaz interpreta Suzane von RichthofenA Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou Meus Pais — ganharam uma nova prévia com cenas inéditas nesta quinta-feira (25).

Nas obras, a atriz faz o papel da então jovem que foi condenada a 39 anos de prisão por ter arquitetado com o namorado e o cunhado a morte dos pais dela, em 31 de outubro de 2002, em São Paulo.

Desafio

Em entrevista à revista Quem, Carla Diaz falou sobre a preparação para dar vida à personagem. “O maior desafioRichthofen foi ter aceito. Tive que me distanciar do julgamento pessoal“, explicou a atriz, que recentemente participou do Big Brother Brasil (BBB) 21, sendo a sétima eliminada.

“Todos ficaram estarrecidos com esse crime de grande repercussão. Faz parte do cinema contar histórias de todos os tipo. Deixei meu julgamento de fora para dar maior veracidade à atuação”, continuou Carla Diaz.

Estreia

A data de estreia dos longas-metragens, que apresentam versões distintas dos depoimentos dos partícipes do crime que aconteceu em São Paulo, Suzane von RichthofenDaniel Cravinhos (Leonardo Bittencourt), será anunciada em breve.

Fazem parte do elenco também os atores Leonardo Medeiros (Manfred von Richthofen), Vera Zimmermann (Marísia von Richthofen), Allan Souza Lima (Christian Cravinhos), Debora Duboc (Nadja Cravinhos), Kauan Ceglio (Andreas von Richthofen) e Augusto Madeira (Astrogildo Cravinhos).

Veja as cenas inéditas

 

 

Mostrar mais

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo