fbpx
LocalSaúde

Vacinação contra a Covid-19 de idosos com 72 anos começa nesta quarta em São Luís

Idosos de 72 anos começam a ser imunizados contra a Covid-19 a partir das 8h desta quarta-feira (24), no Centro Municipal de Vacinação (Multicenter Sebrae), no Cohafuma, e no drive-thru da Universidade Federal do Maranhão (UFMA) no Bacanga.

Neste dia, estarão sendo imunizados idosos que nasceram nos meses de janeiro, fevereiro, março, abril, maio e junho, e que já fizeram o cadastro na Plataforma “Vacina São Luís”, disponível no site da Prefeitura de São Luís.

Pela manhã, das 8h ao meio-dia, idosos nascidos nos meses de janeiro, fevereiro e março serão imunizados. À tarde, das 13h às 17h, será a vez dos idosos de 72 anos cujos meses de nascimento estão entre abril e junho. Já na quinta-feira (25), serão vacinados os idosos nascidos de julho a dezembro.

Na sexta-feira (26), de acordo com cronograma atual estabelecido pela Prefeitura serão vacinadas as pessoas com 71 anos de idade, sendo que, pela manhã, podem ir aos locais de vacinação idosos nascidos nos meses de janeiro, fevereiro e março. Na parte da tarde, as equipes atenderão aos nascidos em abril, maio e junho.

O calendário segue no dia 27, com idosos na mesma faixa etária, divididos nos turnos matutino (data de nascimento em julho, agosto e setembro) e vespertino (outubro, novembro e dezembro). Já na próxima segunda (29), estarão sendo imunizados idosos de 70 anos.

Mostrar mais

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo