fbpx
Polícia

Polícia Civil apura assassinato de jovem no bairro da Cohab

Um outro homem também foi baleado, mas não morreu.

No fim da noite de sábado (20), um jovem identificado como Stênio de Jesus Brandão Nogueira Filho, de 25 anos, foi assassinado dentro de casa. O crime ocorreu na rua Nova Aurora, do bairro Cohab, em São Luís.

De acordo com informações da Polícia Civil do Maranhão, os autores do homicídio chegaram armados em um veículo Volksvagen Voyage, desceram e atiraram várias vezes contra a vítima que estava na sala da residência.

Veja também:

Um segundo homem, chamado Francisco Sales  Moraes Filho, de 30 anos ,que também estava no local foi atingido no braço esquerdo por um disparo de arma de fogo. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Dr. Clementino Moura, o Socorrão 2, na Cidade Operária e não corre risco de morte.

Segundo os primeiros levantamentos realizados pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), as duas vítimas têm antecedentes criminais. Stênio de Jesus já havia sido preso pelo crime de tráfico de drogas e Francisco Sales (sobrevivente) fichado pelo crime de lesão corporal contra mulher.

A SHPP segue em busca de informações sobre os quatro suspeitos do crime que continuam foragidos.

Fonte| Jornal Pequeno

Mostrar mais

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo