fbpx
EntretenimentoFofoca

Paulo Gustavo precisou ser intubado para tratar Covid-19, diz assessoria

Comediante, de 42 anos, está internado desde o dia 13 de março devido à complicações do coronavírus

“A assessoria do ator Paulo Gustavo confirma, por meio deste comunicado, que o ator, em plena consciência de seu estado, necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva para ser tratado de forma mais segura. Todas as medidas de segurança estão sendo tomadas e a equipe profissional que o atende permanece confiante na sua plena recuperação. A família do ator agradece aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua recuperação, assim como de todos os brasileiros que se encontram na mesma situação”, diz o comunicado oficial sobre a saúde do artista.

Juliana Amaral, irmã do ator, fez uma homenagem para ele no Instagram e gerou uma onda de comoção virtual. A produtora compartilhou neste sábado (20) um vídeo dos dois se divertindo juntos e escreveu uma declaração de amor.

“Estou aqui te esperando para ouvir essa sua risada que embala a minha vida desde que éramos crianças e dividíamos o mesmo quarto. Dou minha vida por você. Você é parte de mim. O que você sente, eu sinto. Do que você acha graça, eu acho também. O que você gosta de comer, eu também gosto. Você transforma a minha vida diariamente com seu olhar, sua inteligência, sua alegria e seu amor. Como é bom compartilhar a vida com você e ser sua irmã. Lembra que nós combinamos de ficarmos velhinhos juntos, em volta das suas perucas, suas maquiagens e seus figurinos pra você nunca deixar de criar e mostrar pro mundo sua genialidade”, declarou Juliana.

Ela continuou a mensagem, pedindo ainda para as pessoas continurarem orando pela saúde de Paulo. “Força, irmão! Estou morrendo de saudade! Meu amor por você vai além desse plano. Nossas almas já passeavam juntas por aí antes da gente nascer e dividir nosso primeiro quarto. Estou aqui pra você sempre! Te amo muito. Que Deus te cure e a todos os enfermos. Peço a todos que continuem na corrente de oração nos horários 12h , 15h e 18h”, escreveu ela.

Heloisa Périssé e Paulo Gustavo (Foto: Reprodução/ Instagram)
Heloisa Périssé e Paulo Gustavo (Foto: Reprodução/ Instagram)

Estrelas como Luciano HuckRegina CaséBruna MarquezineLuiz Fernando GuimarãesHeloisa PérisséMonique AlfradiqueFabíula NascimentoDani CalabresaDaniele WinitisRita GuedesMarianna Santos Gottsha também fizeram homenagens enviando mensagens positivas ao humorista neste sábado (20).

“Eu e ele, ele e eu!!! Em breve estaremos rirmos juntos de novo!!! Só de pensar, já dou gargalhada lembrando de tanta coisa que passamos juntos! Essa pessoa que ele mostra ser, é ele mesmo!!! Alegria e amor em forma de gente!!! Te amoooooooo Gusti!!! Estamos te esperando de braços e coração aberto”, escreveu Périssé.

Luciano Huck e Angélica, com Paulo Gustavo e Thales Bretas (Foto: Reprodução/ Instagram)
Luciano Huck e Angélica, com Paulo Gustavo e Thales Bretas (Foto: Reprodução/ Instagram)

Luciano Huck falou: “Amado @paulogustavo31. Estamos rezando por você. Estamos pensando em você. Estamos com você. Que você se recupere logo. Que a vacina chegue logo para todos. E possamos voltar a dar risadas juntos. @angelicaksy @thalesbretas”.

Tatá Werneck disse: “Pare apenas um minuto do seu dia e reze pelo nosso amado Paulo Gustavo e por todos aqueles que precisam. Ele está cada vez melhor. As orações estão chegando”.

Post de Tatá Werneck (Foto: Reprodução/ Instagram)
Post de Tatá Werneck (Foto: Reprodução/ Instagram)
Monique Alfradique postou um altar de oração e marcou Paulo Gustavo (Foto: Reprodução/ Instagram)
Monique Alfradique postou um altar de oração e marcou Paulo Gustavo (Foto: Reprodução/ Instagram)

Casado desde 2015 com Thales Bretas e pai de Romeu Gael, Paulo fez seu último post no Instagram há cinco dias, felicitando o marido pelo aniversário.

Nas redes sociais, Thales e a sogra, Déa Lúcia, têm pedido orações para o humorista. “Minha solidariedade a todas as mães que, como eu, estão aflitas pela melhora de seus filhos. Estamos fazendo uma corrente de oração às 12, 15 e 18 horas. Peço que continuemos rezando em conjunto”, pediu recentemente a mãe de Paulo Gustavo.

Fonte: Quem

Mostrar mais

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo