fbpx
Polícia

Visando reduzir a criminalidade, SPCC e Força Estadual de Segurança Pública se reúnem

Após reunião ficou decidido que ações começam ser implantadas a partir de segunda-feira (22).

Nesta sexta-feira (19), foi realizado na sede da Polícia Civil, um encontro entre a Superintendência de Polícia Civil da Capital – SPCC e os coordenadores da Força Estadual de Segurança Pública do Estado do Maranhão.

Reprodução PCMA
Reprodução PCMA

O encontro, que teve a participação do Delegado Geral, André Luís Gossain, buscou traçar novas estratégias de ações integradas de combate preventivo e repressivo às ações criminosas realizadas em toda a região metropolitana.

Com atuação em todo o Estado, parte do efetivo da Força Estadual de Segurança foi destinado à capital para dar apoio aos cumprimentos de buscas e apreensão, mandados de prisão, incursões, bem como otimizar os inquéritos policiais em andamento, realizando diligências, intimações e outras atividades de Polícia judiciária.

Cúpula da SPCC e Agentes de Segurança Pública
Cúpula da SPCC e Agentes de Segurança Pública

Além do Delegado Geral, estiveram presentes o Superintende Carlos Alessandro, os delegados Seccionais, o Delegado Dilson e a Major PMMA Keysiane, ambos da Força Estadual de Segurança.

O Superintende ressaltou que a partir de segunda-feira as atividades serão iniciadas e que terão por base as ações que já vem sendo realizadas pelas quatro seccionais da Capital.

Mostrar mais

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo