fbpx
Polícia

Polícia Civil cumpre 7 mandados de prisão contra acusados de roubos e furtos de veículos em São Luís

Combate a crimes patrimoniais na Capital Maranhense.

A Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC) Seccional Oeste, tem fechado o cerco contra indivíduos acusados de associação criminosa especializada na prática de crimes patrimoniais.

Na manhã desta sexta-feira (19), os policiais cumpriram 7 mandados de prisão preventiva, em desfavor de suspeitos de praticar assaltos a residências, e comércios; roubo e furto de veículos em São Luís.

Foto reprodução PCMA
Foto reprodução PCMA

Para chegar nos suspeitos, a Polícia Civil realizou uma investigação que durou aproximadamente 3 meses, onde foi possível identificar cada um dos homens envolvidos em roubos e furtos de carros, além de ações criminosas contra estabelecimentos comerciais e residências  na capital maranhense.

Segundo informações, os alvos da ação policial possuem extensa ficha criminal por crimes de roubo, furto, homicídio, tráfico de drogas e organização criminosa.

Participaram da operação Agentes da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) e Delegacia de Roubos e Furtos (DRF). Os presos foram apresentados no DP e depois das formalidades levados ao Sistema Penitenciário onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Mostrar mais

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo