fbpx
Polícia

Morre sargento da PM baleado no Parque Vitória

Militar estava internado há duas semanas no Hospital do Servidor.

Foi confirmado na manhã desta quinta-feira (18), a  morte do sargento da Polícia Militar, identificado como Péricles, que foi baleado na porta de casa no bairro do Parque Vitória, no município de São José de Ribamar.

Criminosos chegaram na porta do sargento e atiraram contra ele
Criminosos chegaram na porta do sargento e atiraram contra ele (Reprodução)

O crime ocorreu na noite de quarta-feira (4) de março, quando o militar saia de casa. Ele foi alvejado, e socorrido, sendo levado para o Hospital do Servidor, na Cidade Operária. Sargento Péricles passou por procedimentos cirúrgicos, e permanecia internado em estado delicado de saúde, vindo a falecer hoje.

O militar estava lotado no 9° Batalhão de Polícia Militar, na capital. Tido como um excelente profissional e amigo.

Veja também:

Entenda

Na noite de quarta-feira (4), um Policial Militar, identificado apenas como Sargento Péricles foi baleado ao trocar tiros com cerca de quatro homens que chegaram na porta de sua casa em um veículo Voyage preto, no bairro do Parque Vitória e atiraram contra o militar, que foi atingido no abdômen.

Após o crime, os suspeitos fugiram do local e teriam conseguido levar a arma da vítima. Sargento Péricles foi socorrido por familiares e levado ao Hospital do Servidor, onde passou por cirurgia. Segundo pessoas próximas, informaram que esse é o segundo atentado que o militar sofre em uma semana.

Horas mais tarde, três integrantes da facção criminosa foram executados no Residencial Canudos, próximo ao Parque Vitória. Os autores da execução estavam em um veículo prata e fugiram em seguida.

Mostrar mais

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo