fbpx
Polícia

‘Operação Babilônia’ prende acusados de diversos crimes em Pedreiras

Um homem foi preso em flagrante.

Uma operação policial batizada de Babilônia, foi realizada nesta quarta-feira (17), no município de Pedreiras, Maranhão, e conseguiu prender indivíduos acusados de diversos crimes.

Arma de fogo apreendida pela polícia
Arma de fogo apreendida pela polícia

Ação policial foi coordenada pela 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foram cumpridos três mandados de prisão preventiva e busca e apreensão por crimes de extorsão e associação criminosa. Os mandados são decorrentes  de investigações pela Polícia Civil que envolvem também venda irregular de arma de fogo, determinados pelo Poder Judiciário.

A Polícia Civil prendeu em flagrante, um homem pela prática da posse irregular de arma de fogo de uso permitido, já que foi encontrado dentro da casa do suspeito um revólver calibre .38. Também foram localizados celulares, munições dinheiro e outras armas.

O delegado responsável pela operação informou que um crime de homicídio, ocorrido no povoado, Bom Jesus, no município de Lima Campos, foi elucidado a partir de informações produzidas a partir das investigações realizadas durante a operação

Os conduzidos foram interrogados  e depois lavados à Unidade Prisional de Pedreiras, onde passam a ficar à disposição da Justiça.

Fonte| Jornal Pequeno

Mostrar mais

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo