fbpx
Polícia

Assaltante morre e comparsa fica ferido durante troca de tiros com a PM em Ribamar

Com eles a polícia encontrou uma arma de fogo, um simulacro de arma de fogo, duas bolsas femininas com documentos e dois celulares. A motocicleta roubada também foi apreendida.

A Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) conseguiu prender um homem suspeito de assalto e outro que veio a óbito após troca de tiros na Vila São Luís, no município de São José de Ribamar, região metropolitana de São Luís.

Polícia Militar apreendeu arma de fogo e objetos roubados
Polícia Militar apreendeu arma de fogo e objetos roubados

Os policiais militares do 13° Batalhão de Polícia Militar (BPM), realizavam a operação ‘Saturação’, fazendo rondas  na localidade quando perceberam dois suspeitos trafegando em uma motocicleta.

A guarnição solicitou que a dupla descesse do veículo, porém a ordem de parada foi ignorada. Os dois homens tentaram fugir em alta velocidade pelas ruas do bairro e acabaram se desequilibrando caindo próximo a um beco.

Um dos suspeitos ficou ferido e não conseguiu escapar, o outro saiu correndo e atirou na direção da PM que revidou as injustas agressões. Quando o homem tentou pular um muro de uma casa ele foi alvejado e ainda assim continuou efetuando disparos contra a guarnição.

O suspeito identificado como Luís Pedro dos Santos Nunes, de 30 anos, foi socorrido pelos policiais, levado até o Hospital Dr. Clementino Moura, o Socorrão II, na Cidade Operária, mas não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.

O segundo suspeito, que não teve o nome revelado, também foi encaminhado ao Socorrão II, onde recebeu atendimento médico e depois foi preso. Com eles a polícia encontrou uma arma de fogo, um simulacro de arma de fogo, duas bolsas femininas com documentos e dois celulares. A motocicleta roubada também foi apreendida.

Motocicleta usada pelos suspeitos
Motocicleta usada pelos suspeitos

Durante sua prisão, o sobrevivente confessou que havia realizado um assalto junto com o comparsa. O suspeito foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil da Cidade Operária, que depois de autuado foi direcionado para a Penitenciária de Pedrinhas, onde passa a ficar à disposição da Justiça.

Fonte| SSPMA e Imirante.com

Mostrar mais

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo