fbpx
EntretenimentoFofoca

Marquezine desativa Twitter por ser criticada após aglomerar

Atriz reativou a rede social horas depois e pediu desculpas pelo "show de impulsividade"

A atriz Bruna Marquezine foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter neste sábado (14) após ser confrontada pelos fãs devido a sua postura em meio à pandemia de Covid-19. Como resultado, ela decidiu excluir o seu perfil no Twitter, e retornou horas depois lamentando o que chamou de “show de impulsividade”.
Tudo começou quando internautas apontaram contradição em seu discurso, por incentivar o “fique em casa” mas não cumprir ela mesma a quarentena. Após ser flagrada sem máscara de proteção em trilha na Pedra da Gávea (RJ) ao lado do novo namorado, Enzo Celulari, que usava o acessório contra o coronavírus, ela respondeu:– Você anda comigo? Saiu uma foto minha sem máscara e vocês começam o ataque. Você vive comigo pra saber que dor eu estou sentindo ou deixando se sentir? Meu pai passou o ano novo sozinho internado por causa desse vírus maldito. Passei a virada chorando por FaceTime – escreveu.

Os seguidores, contudo, não aceitaram o argumento de Marquezine. Trouxeram à tona fotos e vídeos de passeios, entre eles um que refuta sua versão sobre o Réveillon e a mostram em ilha privativa com os amigos.

Marquezine, por sua vez, respondeu que não podia estar com o pai no hospital, e portanto, era “indiferente estar em casa ou não”, acrescentando que foi a Angra pois tudo já estava pago a meses.

Encurralada com as críticas, a atriz decidiu desativar sua conta no Twitter, mas horas depois retornou a fim de pedir desculpas.

– É… dei show de impulsividade… Passando aqui pra dividir com todos aqueles que me acompanham e me respeitam que vou tirar um tempo pra repensar todas as minhas atitudes e rever a maneira como devo lidar com esses tempos difíceis – escreveu.

Mostrar mais

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo