fbpx
Filmes e Séries

‘Resident Evil: No Escuro Absoluto’: animação da Netflix terá atores do jogo

A novidade vem como um teaser para um anúncio maior de ‘Resident Evil: No Escuro Absoluto” previsto para o próximo dia 27, durante o evento AnimeJapan 2021. Na ocasião, espera-se que novos detalhes sobre a produção sejam divulgados.

Vale lembrar que a animação em computação gráfica não é a única criação da Netflix baseada na franquia de jogos, já que a plataforma de streaming também confirmou que a entrega de uma série live action (ou seja, atores reais) baseada na marca, mas até agora, nem mesmo o nome completo foi revelado.

Em ‘Resident Evil: No Escuro Absoluto’, Leon e Claire estarão bem ocupados, investigando dois surtos do vírus que transforma todas as suas vítimas em zumbis, eventualmente reunindo-se na Casa Branca. A série conta com produção assinada pela TMS Entertainment (antiga “Tokyo Movie Shinsha”), uma das mais antigas empresas de animação do Japão e que assina desenhos como ‘Detective Conan’, ‘Monster Rancher’, ‘Hamtaro’, além de produções ocidentais como ‘DuckTales’, ‘Batman: A Série Animada’, ‘Animaniacs’ e ‘Inspetor Bugiganga’.

A produção executiva é assinada por Hiroyuki Kobayashi, que fãs mais assíduos da Capcom vão reconhecer como programador dos dois primeiros jogos da série ‘Resident Evil’, produtor de ‘Dino Crisis 2’, produtor associado de ‘Resident Evil: Code Veronica X’ e produtor do primeiro ‘Devil May Cry’. Ele também assina a criação de diversos jogos da franquia ‘Sengoku Basara’ (ou ‘Devil Kings’, aqui no Ocidente) e supervisionou a criação de todos os animes baseados nos jogos da empresa.

‘Resident Evil: No Escuro Absoluto’ tem previsão de lançamento ainda para este ano, mas uma data mais exata ainda não foi revelada pela Netflix.

Fonte: Netflix, via Twitter

Mostrar mais

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo