fbpx
EntretenimentoFofoca

Taís Araujo revela que quase se separou de Lázaro Ramos na pandemia

Taís Araújo contou que enfrentou uma crise em seu casamento com Lázaro Ramos na pandemia do novo coronavírus. Em entrevista ao programa ‘Roda Viva’, da TV Cultura, a atriz revelou que chegou a pensar em se separar do marido.

“Primeiro ela piorou muito diante da pandemia. Muito, sério. A ponto de falar: ‘Cara, não vai rolar. Quero mudar com meus filhos para um apartamento de dois quartos’. Fiquei seriamente imaginando como seria, porque achei que não ia rolar mesmo”.

E continuou: “A gente teve que reinventar, trabalhar dentro de casa. Trabalhei muito dentro de casa como atriz mesmo. A gente fez uma série, ‘Amor e sorte’, eu e Lázaro. E foi justamente um momento crucial de nossa reconexão.”

Sobre o casal de atores serem modelo para outros relacionamentos, Taís disse: “O tempo inteiro eu peso o quanto eu amo o Lázaro mesmo e o quanto eu sou refém de uma relação midiática. O tempo inteiro me questiono. E posso dizer que sigo amando! Acho que esse é um exercício que a gente tem que fazer pela nossa felicidade. Tem que ser feito, mas é duro, dificílimo”, concluiu.

Mostrar mais

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo