fbpx
Polícia

Trio é preso suspeito de realizar diversos assaltos no Maiobão e Cidade Operária

Um motorista de aplicativo de transporte foi colocado no porta malas do carro enquanto os criminosos assaltavam.

A Polícia Militar do Maranhão (PMMA) conseguiu na noite de segunda-feira (1), prender um trio suspeito de realizar diversos assaltos na região metropolitana de São Luís.

Após receber informações de que os suspeitos haviam roubado um motorista de aplicativo de transporte, as guarnições da área deram início às buscas. Durante as diligências, os militares avistaram três suspeitos dentro de um veículo Fiat Palio, de cor vermelha, foi então, que teve início o acompanhamento tático, porém os ocupantes do carro efetuaram disparos contra a equipe policial que respondeu às injusta agressão.

Após realizar assaltos o trio foi preso.

Após uma intensa perseguição, os criminosos foram interceptados e presos. Ao realizarem a revista no veículo encontraram o motorista amarrado no porta malas. Segundo a vítima, o trio fez diversos assaltos com ele dentro do automóvel.

O trio criminoso é suspeito de realizar assaltos (arrastões) nos bairros Maiobão, Cidade Olímpica e Cidade Operária, local onde foram detidos pela PMMA. A arma usada pelos suspeitos foi dispensada durante a perseguição, mas com eles a polícia encontrou pertences de possíveis vítimas.

Atuação

De acordo com o motorista do Uber, a mulher solicitou uma corrida e quando chegou no destino dois homens entraram no carro e em seguida o colocaram na parte traseira do carro dando início a uma série de assaltos.

 

Mostrar mais

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo