fbpx
Gospel

Yudi teve encontro com Deus após ser evangelizado em balada: “Entendi o sentido da vida”

Artista contou no Flow Podcast a mudança de vida que experimentou depois de sua conversão

O artista Yudi Tamashiro contou como aconteceu sua conversão ao evangelho no Flow Podcast na semana passada. Na conversa com os apresentadores, ele afirmou que vivia perdido e ao encontrar Deus, compreendeu seu real propósito de vida.

Segundo Yudi, depois de sua saída do Programa Bom Dia e Companhia, onde era apresentador, sua carreira passou por dificuldades. Como solução, ele começou a cantar em barzinhos e baladas. O cantor relatou que nesta época ele se sentia perdido e frustrado, e acabava gastando muito mais do que tinha com bebidas e mulheres: “Cheguei a gastar 60 mil na balada”.

Encontrado por Jesus numa balada

Tamashiro continuou trabalhando em festas a fim de pagar suas dívidas. Numa noite, chegando a uma dessas baladas para fazer o show, ele foi abordado por três jovens de terno e gravata na entrada da boate, dizendo: “Yudi, Deus quer falar com você! E tem que ser agora, senão será tarde para sua vida”.

Nascido numa família adepta do candomblé, o artista conta que na ocasião riu da situação.  Porém, disse para os jovens esperarem até o fim de seu show, que depois conversaria com eles. Ao final da balada, os três garotos tentaram evangelizar Yudi, mas ele se recusou a ouvir a mensagem e apenas aceitou a Bíblia dado como presente pelos jovens cristãos.

Nesta mesma noite, depois de ter bebido muito e dado uma festa em sua casa, Yudi sentiu um desespero muito forte dentro de si. O artista acabou com a festa, mandando todos embora e foi dormir com aquele sentimento.

“Deus quer falar com você, Yudi”

Ao acordar na manhã seguinte, recebeu uma mensagem da Priscila Alcântara (que foi sua parceira na apresentação do Bom Dia e Companhia no SBT): “Yudi, Deus quer falar com você, ele te ama!”. Na tarde daquele mesmo dia, um amigo do artista chamado “Dodo” foi em sua casa lhe convidar para ir ao culto à noite na Bola de Neve.

“Ah, mano! Bola de Neve é igreja, eu não vou à igreja, tá me tirando? Eu sou macumbeiro”, respondeu Tamashiro. Mas, Dodo insistiu no convite, dizendo que lá teria muitas meninas bonitas, convencendo assim o artista a ir com ele.

Yudi conta que foi vestindo um moletom com capuz e boné para não ser reconhecido e sentou no chão no fundo da igreja, muito desconfiado de tudo, mas com curiosidade. Durante a pregação do pastor Felipe Parente sobre recomeços e novas perspectivas de futuro, o artista começou a ser tocado por Deus.

Parente pregava: “Você precisa esquecer o sucesso do passado, você tem que viver o presente e pedir para o futuro. Se já foi um sucesso antes, esqueci isso! Deus tem algo melhor para sua vida!”. E Tamashiro achou que seu amigo Dodo tinha contado sobre ele ao pastor: “Dodo, você falou pra ele da minha vida! Ele sabe que eu estou aqui, não é?”. O amigo respondeu que não, que não conhecia o pastor Felipe.

Yudi testemunha que naquele momento começou a chorar muito e foi quebrantado pelo Espírito. O jovem recebeu Jesus como seu salvador e orou: “Senhor, se é você mesmo quem está falando através deste pastor, que eu possa ser um exemplo pros jovens. Eu quero felicidade dentro da minha casa, quero dar orgulho novamente aos meus pais. Eu estou perdido e preciso deste recomeço em minha vida”, contou Yudi no Flow Podcast.

Um novo recomeço

O artista disse que saiu do culto diferente, se sentindo ouvido, amado e apreciado por Deus. “A vida todo eu fui famoso, mas nunca me senti importante”, confessou o jovem. Yudi contou aos apresentadores do Flow que Deus lhe deu uma oportunidade de recomeçar e abençoou sua vida profissional.

Admirador do cantor Chorão, da banda “Charlie Brown Jr.” ,Yudi relatou que eles cresceram juntos e que o admirava muito. Mas ao conhecer a Palavra, compreendeu que não poderia seguir todos os passos do ídolo. Vindo de uma família com histórico de problemas com drogas, Tashimiro disse que escolheu pelo exemplo de Rodolfo Abrantes, que se converteu ao evangelho e pode viver um recomeço em sua história.

Hoje, Yudi entende que o melhor da vida não é ser famoso, mas ser relevante e ser exemplo para uma geração. Ele comemora que enfim encontrou seu propósito ao conhecer Jesus: “Eu entendi o sentido da vida!”.

FONTE: GUIAME

Mostrar mais

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo